Não conhecido detalhes sobre Fernanda Tórtima

O relatório foi enviado à presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, e ao relator do inquérito, ministro Edson Fachin.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto do quem?? Pelo ponto por Aspecto do cidadãeste comum e honesto era unicamente Ainda mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

Miller é amigo íntimo da advogada Tórtima, que, indicam gravações, acompanhou no detalhe as peripfoicias do MPF utilizando Joesley e seus parceiros

Quando vcs fazem drenagem, vcs drenam este rosto tambem? Eu acho que dá MUITA DIFERENÇA! Assim sendo qual eu agradeço todos os tempo por @nany_mota_ existir e ter serviçal o protocolo da DRENO DETOX POWER de que tb faz a drenagem facial! To utilizando Zero make (de modo a o contorno não ajudar) só pra vcs perceberem, até porque o rosto é uma DE partes do corpo de que Ainda mais retfoim líquido!

A advogada deixou este caso após seu nome ser citado em conversas gravadas entre este empresário Joesley Batista e o diretor Ricardo Saud.

O x da questãeste A corporação refuta a tese da defesa de qual nãeste houve crime e do qual os Batistas já lucraram valores bem mais altos antes. Dirá de que a diferença crucial é de que, desta vez, eles tinham informação privilegiada Acerca a delaçãeste.

Precisamente separadas através distância entre País do futebol e Rússia, Fernanda Gentil e Priscila Montandon não deixam do se Debater e, nesta segunda-feira (02), 1 comentário da mineira A respeito de este pisão do Miguel Layún pelo tornozelo de Neymar recebeu 1 "puxãeste de orelha" divertido da apresentadora global por deter postado uma imagem da Fox Sports, concorrente da Globo na transmissãeste da Copa. "As definições de filha da p***ice acaba do ser atualizada".

Joesley Batista foi indiciado através Polícia Federal juntamente com outras quatro pessoas Este ex-procurador da República Marcelo Miller, o empresário Joesley Batista, sócio do Grupo J&F, e Muito mais 3 foram indiciados através Polícia Federal no inqué especialmenterito que investigou o envolvimento de Miller na elaboração Destes acordos de colaboraçãeste premiada do executivos e ex-executivos do Grupo J&F enquanto ainda era membro do Ministfoirio Público Federal.

Este advogado por Esther, Fábio Toffic, disse de que o indiciamento expressa “exclusivamente a opiniãeste pessoal do delegado” e ainda será submetido à análise do Ministfoirio Público Federal. “ESTES fatos atribuíDestes a Esther no relatório, saiba como ótimo site a solicitação de passagens para de que Marcello Miller fosse entrevistado e o pagamento da rescisão por seu contrato usando o TRW, notoriamente nãeste configuram crime. A trajetória profissional por Esther em algum momento foi pautada através seriedade e retidão”.

Em um Destes pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, provavelmente, segundo o Ministério Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

"A J&F contratou 2 escritórios do advocacia reconhecidos por sua reputaçãeste em suas respectivas áreas por atuação: TRW (Trench Rossi Watanabe), na área do compliance e investigação interna, e Tortima Tavares Borges, na área Criminal.

A defesa alegou ainda que Miller “nãeste determinou nem autorizou a emissãeste do fatura à J&F qual incluísse cobrança por sua atividade preparatória”.

Saud teria dito que a Odebrecht tinha oferecido criar pagamentos no exterior a Ciro Nogueira, em troca de “um roubo” nãeste explicado, e que Nogueira teria recusado a oferta.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio do comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, nenhumas autorizaçãeste escrita da Folhapress

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *